Animal Crossing: New Horizons
Podes organizar sessões fotográficas na Harv's Island, obter pósters de personagens no jogo e mais!
Podes convidar as personagens destes cartões a visitarem o teu acampamento nas suas autocaravanas ou receber um item todos os dias. Estas personagens podem também juntar-se a ti no minijogo Desert Island Escape, dar-te uma mãozinha no minijogo Animal Crossing Puzzle League e ser utilizadas com a amiibo Camera.