Uma equipa de sonho
Enfrenta todos os teus bosses preferidos da série Kirby. Joga sozinho ou com até três amigos nos modos multijogadores local**, local sem fios*** ou online**** e tenta salvar o Dream Kingdom!
Forma a tua própria equipa Kirby, escolhendo qualquer combinação das quatro habilidades disponíveis. Cada habilidade conta com armas e técnicas diferentes, pelo que podes fazer experiências para tentar encontrar a mais adequada para cada missão!
Na tua tentativa para salvar o Dream Kingdom podes empreender dois modos. No Story Quest podes aventurar-te sozinho ou convidar amigos para jogarem juntos com uma única Nintendo Switch. Já o Party Quest, para além do modo multijogadores local**, oferece ainda as possibilidades de multijogadores local sem fios*** e online****. Descobre uma nova variedade de bosses para combater!
Quando vences batalhas, ganhas não só pontos de experiência que incrementarão a potência dos teus heróis, como também fragmentos preciosos de quatro variedades diferentes: Fire, Water, Light e Rare.
Troca-os na Shoppe para obteres novas armas e armaduras que poderão valer-te vantagem nos combates!
Para concluir uma missão, basta derrotar um boss, mas cada uma inclui também objetivos adicionais, como, por exemplo, arrecadar a vitória sem sofrer danos, utilizar uma equipa formada exclusivamente por Beam Mages ou concluir a missão a uma velocidade inusitada. Com oito medalhas por missão para ganhar, superar os objetivos adicionais poderá valer-te inúmeras recompensas!
Tão preciosas quanto reluzentes, as Gem Apples revelam-se incrivelmente úteis na tua aventura. Podes utilizá-las para desbloquear novas missões ou combiná-las com fragmentos na Shoppe para desbloqueares equipamento novo.