Experimenta gratuitamente
Uma demo gratuita de Miitopia já está disponível! Cria o teu gangue Mii já hoje e transfere-o depois para o jogo completo.
Parte numa aventura tresloucada na companhia dos teus amigos em Miitopia para a Nintendo Switch! Cria o teu próprio grupo de personagens Mii e enfrenta o malévolo Dark Lord, que roubou as caras dos residentes de Miitopia… incluindo a do próprio rei! Recupera-as e devolve o equilíbrio ao reino através do poder da amizade.
Cria personagens Mii inspiradas em amigos (e inimigos!) da vida real para que habitem na terra de Miitopia! Personaliza o teu herói ou heroína Mii da forma que quiseres e atribui o resto dos papéis – desde os corajosos membros do teu grupo até ao grande vilão Dark Lord – a quem quiseres! Tu decides como queres viver esta aventura!
Mostra-me um novo grupo! Combate inimigos com a tua irmã, relaxa na pousada com a personagem que faz o teu coração bater ou recruta um colega de turma para juntos enfrentarem o Dark Lord.
Podes criar personagens Mii e adicioná-las a Miitopia através do editor de personagens Mii da Nintendo Switch. Tens ainda a possibilidade de pedir emprestado um variado elenco aos teus amigos*! Abaixo podes ficar a saber como.
Explora, desvenda tesouros e encontra goblins, golems e… hambúrgueres?! Os lacaios do Dark Lord assumem muitas formas diferentes e rostos roubados, cada um mais estranho do que o anterior. Enfrenta estes adversários peculiares em combates pautados por voltas e reviravoltas.
És tu quem decide que ações a tua personagem Mii tomará: curar, lançar feitiços ou atirares-te de cabeça! Porém, os membros do teu grupo agem por conta própria! A personalidade, os trabalhos e as amizades entre os membros do teu grupo desempenham um papel crucial no jogo. Pode ser que o teu irmão zaragateiro mostre o que vale infligindo danos duplos, ao passo que o teu amigo teimoso poderá recusar-se a dar-te uma mãozinha. Tudo é possível!
Não queres empunhar uma espada ou um bastão? Podes sempre combater com o teu microfone de estrela pop ou lançar uma frigideira se escolheres a profissão de cozinheiro! Há várias ocupações à disposição do teu grupo!
Após os confrontos com temíveis inimigos, podes relaxar na pousada e criar laços entre as tuas personagens Mii. Emparelha membros do teu grupo e assiste ao florescer da sua amizade. Faz com que as tuas personagens passem tempo no café, no cinema e noutros sítios e verás que não haverá duas relações iguais! Diverte-te com interações ocasionais hilariantes e situações inesperadas que tornam a aventura só tua!
É sabido que tudo é melhor com um toque pessoal. Faz uma transformação ao look das tuas personagens Mii com uma variedade de divertidas opções de personalização. Experimenta perucas glamorosas, dá asas à tua criatividade com cabelos coloridos e aplica-lhes até maquilhagem que resistirá aos combates mais renhidos!