Encerramento de determinados serviços
A partir de 31 de março de 2021 deixará de ser possível fazer o upload de níveis em Super Mario Maker para a Wii U. No mesmo dia, o site Super Mario Maker Bookmark será igualmente encerrado.
Continuará a ser possível jogar níveis carregados antes do encerramento do serviço.
Gostaríamos de agradecer a todos os que apoiaram Super Mario Maker para a Wii U ao longo dos últimos cinco anos.
Nota que consoante as circunstâncias, estes serviços poderão ser encerrados antes da data supramencionada.
Com um número de níveis praticamente infinito, Super Mario Maker – disponível apenas na Wii U – está recheado de clássica diversão Mario de que todos podem usufruir!
Ao ligares a tua consola à Internet* poderás descarregar e jogar níveis criados por outros jogadores em todo o mundo.
Super Mario Maker incluirá dezenas de níveis de amostra que para além de poderes jogar diretamente servirão, igualmente, para te inspirarem a criar os teus próprios. Incluídos estarão também os quatro níveis jogados nos Nintendo World Championships 2015**.
Se carregares as tuas criações, jogadores de todo o mundo poderão também experimentá-las! Descobre níveis tão desafiantes quanto divertidos e edita até as criações de outros jogadores para acrescentares as tuas próprias ideias e criares algo novo e surpreendente!
Se introduzires no jogo uma amiibo compatível, como o Instrutor do Wii Fit, o Mario poderá transformar-se nessa personagem ao receber um Cogumelo Misterioso.
E para assinalar o 30.º aniversário do Super Mario será lançada uma amiibo de 8 bits. Quando a usares, o teu Mario no jogo aparecerá um pouco maior. A amiibo em si é também bastante grande, para refletir o efeito no jogo.