Experimenta gratuitamente!
Podes jogar uma versão melhorada de Kirby and the Forgotten Land para a Nintendo Switch 2 com gráficos e desempenho aperfeiçoados, bem como uma história nova.
Explora um misterioso mundo novo sozinho ou com um amigo, descobre novas habilidades de cópia e combate uma horda de adversários em Kirby and the Forgotten Land para a Nintendo Switch!
Num dia fatídico, um vórtice estranho aparece no céu sobre o Planet Popstar e suga tudo à sua volta… incluindo o Kirby! Após acordar num mundo abandonado em que a civilização e a natureza se fundiram, o Kirby descobre que os Waddle Dees foram capturados por um gangue conhecido como o Beast Pack.
Agora, com este novo amigo místico Elfilin do seu lado, o Kirby parte numa aventura épica para resgatar os Waddle Dees e regressar a casa!
Há um novo mundo à tua espera! Descobre várias regiões diferentes, cada uma com múltiplos níveis nos quais podes aventurar-te e objetivos para alcançar. Explora correndo, saltando e escalando e inala depois os inimigos para copiares as suas habilidades ou cuspi-las de volta como projéteis contra outros.
Procura áreas escondidas e tesouros em todos os cantos e recantos da região e mantém-te atento a objetivos secretos pelo caminho. Mas cuidado, pois o Beast Pack promete dar luta! Enfrenta bosses ferozes e tenta derrotar estes adversários temíveis de uma vez por todas!
Precisas de uma mãozinha nas tuas aventuras? Recruta um amigo para se juntar a ti no modo multijogadores local em cooperação* e vê o Bandana Waddle Dee juntar-se à ação com a sua fiel lança!
Muitas das habilidades de cópia do Kirby conhecidas estão de volta, mas agora tens a possibilidade de descobrir algumas novas! Se conseguires inalar e devorar determinados inimigos, poderás recorrer aos seus poderes. Emprega-os depois para derrotares a concorrência e encontrares também tesouros e segredos escondidos!
Quando as habilidades de cópia não se revelarem suficientes, experimenta o modo Mouthful! Tenta encontrar objetos especiais em cada nível para que o Kirby possa utilizar o seu novo talento: usa a Light-Bulb Mouth para iluminar o teu caminho, a Arch Mouth para deslizares pelos ares, a Car Mouth para ultrapassares os teus inimigos e muito mais!
Bem-vindo à Waddle Dee Town! Faz uma pausa e assiste ao seu desenvolvimento! Quantos mais Waddle Dees conseguires salvar mais a cidade se expandirá!
Adquire objetos de recuperação e outros objetos úteis do Waddle Dee Café e da Waddle Dee's Item Shop, coleciona figuras da Gotcha Machine Alley, joga uma variedade de divertidos minijogos e mais!