Espalha o terror
Une forças para aniquilares demónios e açambarcares os despojos quando, onde e como quiseres em Diablo III Eternal Collection para a Nintendo Switch.
Há muitas eras, uma união proibida entre anjos e demónios deu à luz o teu mundo. Agora, eles querem-no de volta. Ergue-te entre os justos e ímpios do Sanctuary para enfrentar cadáveres ambulantes, sectários horripilantes, serafins caídos e Senhores do Inferno. Na guerra entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente, a humanidade tem de salvar-se a si própria.
Diablo III, a expansão Reaper of Souls e o conjunto Rise of the Necromancer estão incluídos na Eternal Collection: sete classes, cinco atos e temporadas inteiras de massacre de demónios.
Descobre pedaços do mundo de The Legend of Zelda no Sanctuary. A Eternal Collection para a Nintendo Switch inclui um conjunto de metamorfose exclusivo que permitirá aos teus heróis envergarem a clássica armadura do Ganondorf, além de asas cosméticas únicas.
És o derradeiro baluarte de um mundo sitiado pelo Paraíso e pelo Inferno. Arma-te com um Joy-Con ou com o Comando Pro da Nintendo Switch e escolhe uma das sete classes de fantasia sombria, cada uma com um estilo de ataque próprio.
O Mal nunca é eliminado por completo. Quer estejas a colocar as tuas capacidades à prova em novos níveis de dificuldade, a jogar a épica campanha de história, a procurar a sequência perfeita de habilidades, a expandir a tua coleção de equipamento, a atravessar masmorras aleatórias ou a viajar pelo Sanctuary a cada nova temporada, há sempre um desafio novo para empreender.
Ao avançar pelos cinco atos da história de Diablo III, obterás equipamento de regiões longínquas do Sanctuary, como itens lendários que mudam completamente o teu estilo de jogo e armaduras que dão bónus dinâmicos a cada peça obtida.
O sistema de avanço de poder em Diablo III é flexível o suficiente para te entreteres durante uma tarde ou uma temporada inteira. Afasta o Inferno Ardente com lanças, tempestades e cães zombis; no total contas mais de 800 habilidades únicas para desbloquear e dominar. Transforma fogo em relâmpago, multiplica rajadas mágicas e modifica as tuas habilidades para criar sequências devastadoras.
Mergulha num RPG de ação multijogadores local com até três amigos. Esmaga demónios no conforto do sofá, sem precisares de Internet, ou completa a tua equipa online. Joga Diablo III com ecrã partilhado numa única Nintendo Switch**, remotamente com até quatro consolas ou combina TV com o Modo Portátil.