Torna-te numa superestrela em Mario Sports Superstars!
Entra em campo com uma equipa verdadeiramente estelar em Mario Sports Superstars, uma seleção de desportos recheados de ação para as consolas Nintendo 3DS. Acompanha as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo em cinco dos desportos mais populares do mundo e compete com jogadores de todo o mundo através da Internet*!
Participa em partidas de futebol de 11 contra 11, mostra o que vales com um taco de basebol, parte para o green no golfe e empunha uma raquete no court de ténis. Se preferires algo um pouco diferente, podes também fazer corridas de cavalos! Trata-se de desportos a grande escala com camadas de profundidade, estratégia e autenticidade.
Cada desporto conta com um modo para um só jogador, inúmeros torneios para vencer, assim como um número de opções multijogadores que te permitem competir com amigos e familiares onde quer que estejam. Os cinco desportos podem ser jogados através do Modo Local ou online!
Graças à nova gama de cartões amiibo de Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo), será ainda mais fácil para as tuas personagens alcançarem o estrelato! Não precisas de cartões amiibo para jogar, mas se os utilizares, as estatísticas e habilidades das tuas personagens receberão um incremento...e poderás até obter novo equipamento para elas! Fica atento a embalagens do jogo especiais que incluem um cartão amiibo selecionado aleatoriamente.