A caça continua numa terra longínqua…
Parte numa caçada quando, onde e como quiseres em MONSTER HUNTER RISE para Nintendo Switch! Explora livremente arrebatadoras paisagens inspiradas no Japão antigo, aniquila monstros ferozes sozinho ou em cooperação com amigos e fabrica armas e armaduras potentes a partir dos materiais que recolheres neste emocionante RPG de ação.
O avistamento de um monstro lendário assinala o regresso de uma catástrofe que ameaça espalhar o caos pela Kamura Village. Com a ajuda do ancião da aldeia e dos seus habitantes, terás de aperfeiçoar as tuas técnicas de caça e impedir esta povoação outrora pacífica de ser totalmente devastada pelos monstros.
Fugen, o fiável líder da Kamura Village, é conhecido por todo o reino não só pelas suas lendárias habilidades com a Long Sword como também pelo seu riso!
Queres combater monstros sozinho? Visita a Hinoa! Esta "Quest Maiden" trata das missões pela povoação e poderá enviar-te numa caçada a solo no modo para um jogador!
Homem de poucas palavras, o Hamon é o mestre ferreiro da Kamura Village. A sua carreira na caça já terminou e dedica-se agora a forjar armas e armaduras para uma nova geração de caçadores. Visita-o sempre que quiseres fazer um upgrade ao teu equipamento!
Este jovem apaixonado por animais é a personagem com quem deves falar quando estiveres à procura de um Palico ou de um Palamute para te acompanhar nas tuas caçadas.
O Hojo é o jovial mestre da Hunting Guild da Kamura Village, pelo que é com ele que deverás falar quando quiseres partir numa missão desta associação. E se não conseguires encontrá-lo, deixa-te guiar pela sua gargalhada característica!
O Master Utsushi gere as Arena Quests na Kamura Village e é o mentor de inúmeros caçadores inexperientes. É ele quem te orientará se quiseres empreender estes desafios especiais que te convidam a derrotar monstros com armas e objetos predeterminados!
Queres partir numa missão com os teus companheiros de caça? Visita o Gathering Hub e fala com a Minoto, que te enviará numa Hub Quest. Até quatro jogadores podem participar nestas missões simultaneamente!
A Yomogi é a cozinheira-chefe da Tea Shop na Kamura Village e está sempre a postos para servir-te uma boa refeição antes de partires para a próxima caçada! Passa por lá e experimenta o seu prato especial (o Bunny Dango), que te dará certamente forças para enfrentares a tua próxima presa!
Desde o Wirebug, que te permite deslocar-te pelo ar e executar ataques demolidores assumindo o controlo de monstros, até ao apoio oferecido por novos companheiros, como os Palamutes, MONSTER HUNTER RISE está repleto de novas formas de explorar e caçar as tuas presas.