Explora um mundo de diversão Mario com os teus amigos!
Junta-te ao Mario, ao Luigi, à Peach e ao Toad numa missão para salvar o Reino das Anafadas em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para a Nintendo Switch! Resgata a Princesa Anafada e os seus seguidores sozinho ou com mais três jogadores nesta versão melhorada de Super Mario 3D World.
Além disso, podes também, sozinho ou na companhia de um amigo, ajudar o Bowser Jr. a fazer o seu papá voltar ao normal em Bowser's Fury, uma novíssima aventura bónus.
Joga sozinho ou com mais três amigos, no modo local* ou online** (pela primeira vez), numa entusiasmante aventura pelo Reino das Anafadas. Recorre a espantosos itens de transformação, como o superguizo e a duplicereja, enquanto persegues o Bowser e as suas hordas de lacaios!
Faz equipa com o Bowser Jr. numa aventura 3D de exploração livre e tentem impedir a destruição do seu pai no novo modo de jogo Bowser's Fury! Corre e salta por um conjunto de ilhas para reunir os misteriosos sóis felinos e enfrenta o colossal Bowser Furioso sempre que emergir da água para causar o caos.