Descobre todas as aventuras do Mario, o icónico herói do Reino Cogumelo!
Quer sejas um principiante no Reino Cogumelo, quer não jogues Super Mario desde os anos 80, ou sejas alguém que conhece o Mario muito bem, há decerto algo para ti!
Descobre um catálogo crescente de temas da Nintendo no teu dispositivo móvel com Nintendo Music.
Joga os teus títulos preferidos quando, onde e como quiseres com a família de consolas Nintendo Switch.
Descobre os amiibo, uma divertida forma de interagir com os teus jogos e personagens Super Mario preferidos.