Pequenos ajudantes
Descobre o mundo dos encantadores Pikmin, no qual "ajuda" é a palavra de ordem! Em Hey! PIKMIN, um jogo de aventuras de deslocação lateral para as consolas Nintendo 3DS, exploras um planeta desconhecido em busca de recursos preciosos. Convoca criaturas minúsculas conhecidas como "Pikmin" para superares obstáculos desafiantes, derrotares inimigos perigosos e ajudares o Captain Olimar a regressar a casa!
Depois de uma aterragem de emergência, o intrépido explorador espacial Captain Olimar tem de reunir nada menos do que 30.000 Sparklium Seeds para reparar a sua nave e conseguir regressar ao seu planeta. Felizmente, não terá de o fazer sozinho, pois os pequenos Pikmin estão sempre dispostos a ajudar!
Cada tipo de Pikmin conta com pontos fortes e fracos específicos. Alguns deles nadam, outros são imunes ao fogo e outros há até que são capazes de voar! Precisarás de um raciocínio rápido para escolheres o Pikmin certo para cada tarefa!
Pikmin amarelos: Estes pequenotes amarelos dão-se bem com a eletricidade e podem também ser lançados mais alto do que os outros Pikmin.
Pikmin pedra: Os Pikmin deste tipo são duros como pedras e não podem ser esmagados. Ideais para lançar contra qualquer coisa que queiras partir.
Qualquer Pikmin que consigas guiar até ao final de um nível será enviado para o Pikmin Park, no qual poderá procurar mais Sparklium Seeds e tesouros! Quantos mais tipos de Pikmin conseguires levar até ao Pikmin Park, mais Sparklium Seeds a tua coleção de criaturinhas angariará.
Embarca numa aventura memorável com os coloridos Pikmin e ajuda o Captain Olimar a regressar ao seu planeta natal em Hey! PIKMIN para as consolas Nintendo 3DS.