Demo gratuita disponível!*
Junta-te ao Wario e a um colorido elenco de personagens conhecidas em WarioWare Gold para as consolas Nintendo 3DS. O Wario está de volta e melhor do que nunca em 300 microjogos em que tens de tocar, girar e esmagar até à vitória!
Quando o Wario se apercebe de que está sem dinheiro, parte numa missão para ganhar algum. Depois de pedir a "amigos" para criar jogos para ele, o Wario decide organizar o maior torneio de videojogos de todos os tempos na tentativa de embolsar! Ao cobrar uma taxa de dez mil moedas a cada participante, está certo de que conseguirá atingir o seu objetivo rapidamente, embora lhe seja oferecida uma espantosa quantia de dez milhões de moedas como prémio! Serás capaz de arrecadar esta quantia impressionante ou será esta personagem do famoso bigode a sagrar-se vitoriosa?
Mas os problemas do Wario não terminam aqui, pois ele também roubou uma peça do tesouro dourado algo pesada e agora tem alguém a persegui-lo para a reaver!
Com 300 microjogos, incluindo clássicos e novos, WarioWare Gold apresenta o maior número de desafios até à data! Enche um balão até este rebentar, prime um botão para fechares a porta na cara a um convidado indesejado, gira a consola para fazeres abdominais e utiliza o Ecrã Tátil para... arrancares pelos do nariz?! Não te surpreendas se deres por ti em alguns cenários bizarros, pois a equipa do Wario certificou-se de que os seus microjogos fazem uso da tua Nintendo 3DS através das formas mais loucas que possas imaginar!
Competir no torneio de videojogos do Wario pode revelar-se uma aventura intensa e é aqui que quererás recorrer aos outros modos do jogo. Aperfeiçoa as tuas técnicas repetindo microjogos com um nível de dificuldade mais elevado, ganha recompensas concluindo missões, desafia amigos no modo Battle Time e explora o resto deste mundo extravagante desbloqueando uma porção considerável de recompensas!