Estão todos aqui!
Mundos de jogo e lutadores lendários unem-se no confronto definitivo: Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch!
Novos lutadores, como o Inkling, de Splatoon, Ridley, de Metroid, Simon Belmont, de Castlevania, e a Isabelle, de Animal Crossing, fazem a sua estreia em Super Smash Bros., juntamente com todos os lutadores da história da série.
Graças à sua ampla variedade de modos e opções, todos podem jogar. Em Smash, seleciona os teus cenários, define as regras e participa em combates para até oito jogadores. Podes ainda formar uma equipa de três ou cinco lutadores e enfrentar a equipa do teu adversário, um a um, em Squad Strike. E isto é só o começo!
Os spirits permitem simular batalhas entre personagens de um número incrível de séries diferentes, por isso tenta reunir tantos quantos conseguires! Os lutadores podem unir forças com os spirits para aumentar os seus poderes. Ao passo que os spirits principais melhoram as características dos lutadores, os spirits de apoio atribuem-lhes habilidades adicionais. Assim que o spirit principal e os spirits de apoio estiverem equipados, o teu lutador está pronto para a ação!
Cenários de jogos anteriores foram reformulados e cada um conta agora com versões Battlefield e Final Destination. Existem muitos Stage Hazards para descobrir, incluindo cenários que mudam de forma e personagens convidadas que aparecem subitamente. Além disso, com o Stage Morph, podes escolher duas personagens que queiras utilizar e estas mudarão automaticamente após um determinado período de tempo.
Escolhe o teu tema preferido para os cenários das batalhas e define a música de fundo. Existem mais de 800 faixas no total!
Quando utilizados devidamente, os itens que aparecem no cenário podem ser a chave para a vitória! Pokémon podem também sair de Poké Balls e Master Balls para te prestarem assistência nos combates. Os Ajudantes são também capazes de te dar uma mãozinha!
O Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass dá-te acesso aos cinco Challenger Packs, com cinco lutadores, cinco cenários e todas as respetivas faixas de música. Combate com novas personagens das séries Banjo-Kazooie, DRAGON QUEST, FATAL FURY, Persona 5 e Fire Emblem!
O Fighters Pass Vol. 2 dá aos jogadores acesso a seis Challenger Packs à medida que são lançados, incluindo lutadores de ARMS e Minecraft. Cada um inclui um lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!