Não percas a extensa gama de conteúdos para download de que podes usufruir na tua Nintendo 3DS quer em casa quer num ponto de acesso público compatível.
Uma das vantagens de ter a Nintendo 3DS ligada à Internet é a possibilidade de jogar contra outras pessoas online. Procura o símbolo da Nintendo Network e acede a um mundo de competição!
Normalmente, só é possível encontrar Pikmin em videojogos, mas, nesta ocasião, foram retirados do seu ambiente natural e introduzidos no mundo da animação por computador!