Entra diretamente nos combates
Combate quando, onde e como quiseres em Pokkén Tournament DX, um intenso jogo de combates Pokémon de um contra um para a Nintendo Switch!
Assume o controlo direto de mais de 20 Pokémon de combate e executa uma variedade de ataques potentes em partidas recheadas de adrenalina. Convoca Pokémon de apoio para te assistirem nas batalhas e recorre ao Burst Attack único dos teus Pokémon para ascenderes até ao topo! Graças ao sistema de combates intuitivo de Pokkén Tournament DX, todos podem pegar num Joy-Con e divertir-se com os seus Pokémon favoritos.
A Nintendo Switch permite-te combater para te tornares no campeão da Ferrum League em casa ou onde quer que estejas. O jogo é compatível com todos os modos de jogo proporcionados pela consola – Modo de Superfície Estável, Modo TV e Modo Portátil –, pelo que podes simplesmente partilhar um Joy-Con com um amigo para juntos participarem em encontros frente a frente quando, onde e como quiserem.
Domina os estilos de combate de novos Battle Pokémon, como Croagunk, Scizor, Empoleon e Darkrai, assim como do novo Decidueye, de Pokémon Sun e Pokémon Moon. Mais de 20 Pokémon de combate, incluindo todos os Pokémon da versão de Pokkén Tournament para a Wii U, estão disponíveis imediatamente no início do jogo.
Para além da Ferrum League, Pokkén Tournament DX apresenta novos modos que te permitem desafiar os teus amigos para competições renhidas. Combate com três dos teus Pokémon preferidos numa Team Battle e recorre à nova funcionalidade de repetições* para registares e carregares as tuas lutas preferidas. Graças ao novo modo Group Match podes encontrar adversários para combates multijogadores online*.