Captain Toad
Explora mais de 70 níveis de mundo aberto em Captain Toad: Treasure Tracker para a Nintendo Switch. Localiza as Power Stars sozinho ou une forças com um amigo para uma aventura a dois em cooperação!
Enquanto procuram tesouros, o Captain Toad e a Toadette deparam-se com a Power Star! Mas no momento em que celebram o seu sucesso um pássaro enorme conhecido como Wingo entra em cena para roubar a Power Star… levando consigo a Toadette!
O Captain Toad parte imediatamente para o resgate da sua companheira de exploração. Mas conseguirá fazê-lo sozinho? Haverá, decerto, situações assustadoras e duros desafios para superar nesta missão, mas ele terá de ser corajoso.
Ajuda o Captain Toad a superar todo o tipo de desafios, desde armadilhas que têm de ser evitadas a inimigos que podem ser afastados com um nabo bem lançado! A sua mochila pesada impede-o de saltar, pelo que terá de girar o nível para resolver os quebra-cabeças de cada cenário e encontrar o caminho até à Power Star.
A tua aventura levar-te-á a todo o tipo de sítios, desde ruínas a vulcões, passando por missões assombradas ou praias paradisíacas. À medida que avanças serás capaz de visitar locais conhecidos com níveis de Super Mario Odyssey, como a New Donk City!
Duas cabeças pensam melhor do que uma e um par de mãos extra pode fazer a diferença! Passa um Joy-Con a um amigo para juntos atravessarem níveis no modo de dois jogadores. Um segundo jogador pode explorar e resolver quebra-cabeças diretamente ao lado do Captain Toad ou ajudar à distância usando um marcador no ecrã para disparar nabos e deter os inimigos.
Mais aventuras com o Captain Toad e a Toadette estão disponíveis através de conteúdos adicionais pagos! Pela frente tens 18 desafios novos, incluindo cinco níveis e uma quantidade de coroas reluzentes para localizar!