Bem-vindo à tua
A Paradise Planning precisa de ti! Junta-te à Lottie e à sua equipa para ajudares a concretizar as casas de férias de sonho dos residentes da ilha.
Uma nova vida pacífica e relaxada está à tua espera em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch! Mal ponhas os pés fora do avião, terás pela frente uma ilha deserta repleta de oportunidades, onde farás inúmeras descobertas e muitos amigos!
Para criares uma ilha verdadeiramente ao teu gosto, arregaça as mangas e cria as tuas próprias ferramentas e peças de mobiliário. Começas por obter planos de fabrico (DIY Recipes) e depois terás de angariar os materiais necessários para a sua execução. Com as tuas criações poderás decorar a ilha e construir pontes, caminhos, declives ou até rios. A transformação da ilha não acontecerá de um dia para o outro, mas verás como é gratificante assistir ao seu desenvolvimento!
Melhor ainda, até oito jogadores registados numa Nintendo Switch podem viver na mesma ilha e até quatro podem partilhar as alegrias da vida na ilha em simultâneo*. Podes também jogar com até sete pessoas através de uma ligação local ou online**, viajando até às suas ilhas ou convidando-as para a tua. Quer seja a trocar presentes, a apanhar insetos ou simplesmente a desfrutar de boa companhia, tudo será sempre mais divertido com amigos!
Fica atento às transmissões diárias do Tom Nook para te manteres a par de todos os acontecimentos, incluindo eventos sazonais, como feriados especiais ou torneios de pesca. Todos os dias trazem novas surpresas para a ilha e experiências que poderás viver enquanto a próxima não chega!
Uma atualização gratuita* para a versão 2.0 trará para a tua ilha todos os tipos de experiências divertidas. Bebe um café com o Brewster no Roost ou faz viagens de barco até ilhas misteriosas com o Kapp'n. Aprende a cozinhar deliciosas refeições e interage com amigos e residentes da ilha através de novas formas.
Utiliza uma figura ou um cartão amiibo (incluindo os cartões amiibo das séries 1-5, Welcome amiibo e do pack Sanrio Collaboration, à venda em separado) para expandires a tua experiência com Animal Crossing: New Horizons! Imprime pósters para decorares a tua casa, organiza sessões fotográficas na Harv's Island ou convida muitas das tuas personagens favoritas para o Roost ou a área de campismo da tua ilha... e quem sabe se não acabam por mudar-se para lá!
Podes também utilizar os amiibo de Animal Crossing para dar vida às personagens da agência Paradise Planning em Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise. Com mais de 400 personagens disponíveis, há inúmeras casas de férias à espera de serem criadas!