Fire Emblem Warriors
Enfrenta legiões de soldados e monstros ferozes na pele de Marth, Xander, Corrin e outros heróis de Fire Emblem em Fire Emblem Warriors para as consolas New Nintendo 3DS, incluindo a New Nintendo 2DS XL. Recorre a ataques ao estilo de Dynasty Warriors na pele de personagens tanto conhecidas como novas e emite ordens estratégicas em batalhas contra inimigos mais perigosos do que nunca!
O destino do reino de Aytolis reside nas mãos de dois jovens gémeos, Rowan e Lianna. Empunhando o misterioso Shield of Flames, estes irmãos devem unir forças com guerreiros de todo o universo Fire Emblem para defrontarem inúmeros adversários e deterem a ameaça do Chaos Dragon.
Combate hordas de inimigos no campo de batalha com uma variedade de ataques. Junta heróis para efetuares ataques devastadores, encadeia combos e tenta destruir os fortes dos inimigos!
Acompanha a história de Rowan e Lianna e usufrui de elementos Fire Emblem clássicos que moldam a forma como jogas. Combate em momentos históricos da série Fire Emblem sozinho ou passa um Joy-Con a um amigo e une forças com ele no modo multijogadores local!
Luta contra inúmeros inimigos na pele dos teus heróis preferidos de Fire Emblem quando, onde e como quiseres em Fire Emblem Warriors para a Nintendo 3DS.
Descobre mais sobre a série Fire Emblem no Portal Fire Emblem ou segue a nossa página oficial de Fire Emblem no Facebook para te manteres a par de todas as novidades.
O pacífico reino de Aytolis vê-se atacado por uma horda de criaturas perversas. Yelena, a rainha de Aytolis, os seus filhos gémeos Rowan e Lianna, e o Prince Darios – que se encontra de visita do reino Gristonne vizinho –, são rapidamente escoltados até à rota de escape de emergência do castelo.
Ao tentarem sair em segurança, a passagem colide subitamente, deixando a rainha Yelena separada dos seus filhos. Aprisionada nos destroços, a mãe dos dois gémeos passa-lhes um escudo antigo e implora ao Prince Darios que proteja Rowan e Lianna e os guie até a um templo nas proximidades.
Sem alternativa senão deixar a sua mãe para trás, os gémeos, acompanhados de Darios, avançam em direção ao templo, lutando contra os inúmeros monstros com que se deparam pelo caminho. À medida que a equipa se aproxima do templo, encontra vários estranhos que parecem vir de outros mundos.