Ouve os temas de Donkey Kong com Nintendo Music
Pisa, baloiça e esmaga ao longo da História de um ícone dos videojogos! Esteja a recuperar bananas, a tocar bongos, ou a causar problemas ao Mario, o DK já fez de tudo!