Sonhos estilhaçados
Baseado no minijogo Team Kirby Clash de Kirby: Planet Robobot, esta versão independente e expandida oferece mais ação do que nunca!
O outrora pacífico Dream Kingdom vê-se subitamente atacado por uma horda de inimigos! Combina o poder de quatro Kirbys e embarca em perigosas missões para até quatro jogadores através de uma ligação local ou com companheiros controlados pela consola.
Equipa a Team Kirby com armas e armaduras potentes, domina cada um dos papéis de combate e devolve a paz ao Dream Kingdom derrotando inimigos do universo Kirby! Conseguirão triunfar?
Sword Hero: Ágil e dotado de uma variedade de ataques, o Sword Hero prima por ser um herói versátil.
Doctor Healmore: Este herói é capaz de restaurar a saúde dos teus companheiros. Quando a situação ficar negra, darás graças por teres um médico na equipa.
Beam Mage: Este mago tem a capacidade de congelar o tempo e assolar os inimigos com os seus maravilhosos poderes mágicos.
Cada missão é composta por quatro desafios repletos de obstáculos e provações que testarão até o mais experiente dos jogadores. Conclui um nível num papel específico ou tenta conseguir um desempenho invejável para obteres uma cobiçada Platinum Medal.
Mantém-te atento a Power Tablets mágicas durante as batalhas! Se todos os membros da tua equipa conseguirem obter uma, efetuarão um devastador ataque Team Meteor que deixará o inimigo atordoado durante alguns segundos.
Quando concluis uma missão, podes recolher os louros da tua vitória! Obtém vários tipos de fragmentos para forjares poderosas armas e armaduras na Shoppe, adquire pontos de experiência para subires os teus valentes guerreiros de nível e ganha uma variedade de medalhas consoante o teu desempenho em batalha.
O Kirby é conhecido por inalar todo o tipo de coisas, mas desta vez há Gem Apples reluzentes no topo do menu. Estas delícias podem ajudar-te a desbloquear novas missões e a revitalizar as tuas tropas esgotadas num instante!