Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia
O passado glorioso renasce em Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia para as consolas Nintendo 3DS.
Inspirado em Fire Emblem Gaiden, lançado exclusivamente no Japão em 1992, Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia oferece a clássica experiência Fire Emblem ao mesmo tempo que introduz novos elementos de exploração de cidades e masmorras.
O continente de Valentia está dividido em duas fações, que se enfrentam num conflito renhido. Os confrontos ganham vida em cutscenes de cortar a respiração da autoria do Studio Khara e os diálogos contam agora com voz*.
Exploração livre, masmorras repletas de inimigos, progressão flexível das personagens: todos os elementos que tornaram Fire Emblem Gaiden único estão presentes em Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia para as consolas Nintendo 3DS.