quiseres independentemente do tempo de que disponhas.
A Nintendo Switch conta com dois comandos que podem ser utilizados em conjunto: os Joy-Con.
Se colocares os dois comandos Joy-Con no seu suporte, funcionarão como um só comando tradicional. Sem este suporte, cada um deles funciona como um comando individual, de forma autónoma.
Imagina que o Joy-Con é um copo com cubos de gelo. Graças à função de vibração em HD, quando te moves e inclinas o Joy-Con és capaz de sentir os cubos de gelo a colidirem entre si.
Aqui está um, ali está outro... A vibração em HD transmite uma sensação tão realista que é até capaz de determinar quantos cubos existem, quase como se estivesses mesmo a segurar o copo na tua mão.
A câmara de infravermelhos no Joy-Con direito deteta a forma, o movimento e a distância de objetos nas proximidades.
É possível sincronizar até oito consolas Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite e participar em títulos com opções multijogadores em cooperação ou competição.