Descobre ou recorda clássicos lançados originalmente para as consolas NES e Super NES com amiibo Touch & Play: Nintendo Classics Highlights, em exclusivo para a Wii U. Usando o poder das amiibo, este download gratuito abre um mundo de demos de 8 e 16 bits da Nintendo, incluindo de Super Mario World, F-ZERO e The Legend of Zelda.
Podes descarregar amiibo Touch & Play: Nintendo Classics Highlights gratuitamente – é como trocar cartuchos de jogos numa NES ou Super NES…mas na Wii U!