Demo gratuita disponível!*
Parte numa aventura hilariante com as tuas personagens Mii preferidas em Miitopia para as consolas Nintendo 3DS!
Miitopia convida-te a embarcar numa missão com as tuas personagens Mii preferidas. A pergunta que se coloca é: quem vais levar contigo?
Existe uma variedade de formas de convidar as tuas personagens Mii preferidas para esta aventura! Podes importá-las de Tomodachi Life ou de Miitomo, no teu dispositivo móvel, ou criá-las de raiz. Podes até ligar-te à Internet* para que sejam escolhidas automaticamente!
Podes utilizar amiibo (vendidos em separado) para desbloquear novas roupas para as tuas personagens Mii. Veste a tua equipa à imagem das tuas personagens preferidas da Nintendo e salva o mundo com estilo!
Os teus amigos, a tua aventura, o teu Miitopia! Em exclusivo para a Nintendo 3DS.