Mario Kart 8
Vira o teu mundo ao contrário com Mario Kart 8, em exclusivo para a Wii U! Experimenta o modo antigravidade e corre na vertical ou de cabeça para baixo numa variedade de pistas, competindo com outros jogadores, estejam estes no mesmo espaço que tu ou no outro lado do mundo!
Acelera sobre os painéis azuis de antigravidade para começares a conduzir de forma nunca antes vista, descendo cataratas, percorrendo paredes ou tetos de edifícios e muito mais. No modo antigravidade as regras da estrada também se alteram, já que se chocares com adversários receberás um incremento de velocidade graças ao novo Pião Turbo! Com corridas que desafiam a gravidade, colisões aéreas ao planar e competições submarinas, qualquer superfície é passível de se transformar numa pista de corrida!
Para além dos clássicos karts e de rápidas motas, tens a possibilidade de partir para as pistas com um novo veículo que oferece um tipo de controlo único. Escolhe pneus, um chassis e um planador para criares o veículo perfeito, quer procures uma velocidade incomparável, uma aceleração de fazer inveja ou uma boa aderência. E da mesma forma que existe um veículo adequado para todos os tipos de jogadores, existe também um comando para todos – à escolha tens o Wii U GamePad, o Comando Wii U Pro, o Volante Wii (com o Comando Wii), o Comando Wii com o Nunchuk ou o Comando Clássico Pro.
Defronta os teus rivais, estejam estes longe ou perto, numa variedade de modos de jogo. Com mais três amigos podes jogar de forma local nos modos Grande Prémio, Corrida VS ou Batalha, ao passo que online as corridas podem envolver até 12 pilotos**. Participa em emocionantes torneios online ou cria os teus próprios: escolhe a data e a hora de início das partidas, estabelece um conjunto de regras para as mesmas e partilha depois o código do torneio com outros jogadores com quem queiras competir!
Com o novo canal Mario Kart TV tens agora a possibilidade de partilhar os teus sucessos (ou derrotas!) na pista. Cria um vídeo de melhores momentos que demonstre as tuas manobras mais perigosas ou os melhores objetos que tenhas conseguido, assim como outros momentos recheados de ação. Depois basta carregar o vídeo para o YouTube*** para que todos possam maravilhar-se perante a tua destreza ao volante!
O site da Mario Kart TV, onde podias assistir aos vídeos publicados dos melhores momentos de Mario kart 8, encerrou a 5 de abril de 2016. O nosso muito obrigado a todos os que utilizaram este site desde o seu lançamento em 2014.
É possível continuar a visualizar a Mario Kart TV e os vídeos dos melhores momentos diretamente no jogo Mario Kart 8.