Yoshida-san, há algo específico que queiras partilhar para além da tua história sobre ires jogar para o quarto do teu irmão sem ele saber?
No anúncio televisivo de Super Mario 64, Mario agarra na cauda de Bowser e roda-a . Quando vi isso pensei que tinha mesmo de comprar uma Nintendo 64.
Um dos slogans era “Muda o sistema.” Porque é que isso te fez pensar que querias comprar uma Nintendo 64?
Em filmes de monstros com efeitos especiais, Ultraman, por exemplo, agarra num monstro pela cauda, baloiça-o e manda-o ao ar. Também queria fazer isso.
Poupei para comprar o Super Mario 64, e continuei a jogar muito depois de já ter terminado o jogo. Quando entrei para a Nintendo e fiquei a cargo da programação de Bowser para New Super Mario Bros. Wii, nem queria acreditar.
Nunca imaginaste que tu, que sempre tinhas querido brincar com a cauda de Bowser, o estivesses a programar.
Matsuura-san, os teus pais não te queriam comprar uma Super Famicom porque já tinhas uma Famicom, mas tens histórias que possas partilhar?
Só joguei Famicom até ao liceu. O jogo que mais joguei foi Super Mario Bros. 3. Jogava-o com a minha irmã mais velha e adorava entrar noutros mundos.
Um rapaz mais velho que morava no teu bairro? Literalmente um rapaz mais velho que morava no teu bairro? (risos)
Disse-me tudo sobre Super Mario Bros. 3, como, por exemplo, onde estavam escondidos 1-Ups e moedas secretas.
Sim, eu venerava-o completamente. Ele disse-me onde os apitos estavam escondidos e eu joguei tal como ele me disse, e até hoje nunca joguei sem ter entrado noutro mundo.