Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition
Leva a história de Super Mario para casa e redescobre quatro clássicos jogos em plataforma num único disco de jogo Wii com Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition. Com quatro jogos fundamentais da era NES polidos com gráficos e som ao estilo da SNES a que se aliam uma jogabilidade clássica que requer apenas um Comando Wii (ou outro comando da tua preferência), a liberdade para guardares o teu progresso e a possibilidade de revisitares mundos já concluídos sempre que quiseres, esta é a altura perfeita para os utilizadores da Wii descobrirem as raízes de Mario!
Para completar esta edição de coleccionador temos para ti um livrete sobre a história de Super Mario que apresenta arte original dos anos 80 assim como entrevistas aprofundadas com os criadores de Mario. Podes contar ainda com um CD que percorre 25 anos de música de Mario, com temas e efeitos sonoros que vão desde o Super Mario Bros. original até ao mais recente Super Mario Galaxy 2.
Investiga o nosso site para mais detalhes sobre tudo o que está incluído nesta fantástica colecção Mario!
Desde as primeiras notas do icónico tema até ao confronto final com Bowser, o Super Mario Bros. original contém momentos mágicos com que jogadores de todas as idades se têm vindo a divertir há mais de duas décadas.
A popularidade deste jogo deve-se, em parte, a uma mistura de acessibilidade instantânea com ideias inovadoras que ajudaram a moldar o cenário dos videojogos nos anos que se seguiram. Ah, e também é protagonizado pelo engraçado canalizador que dá pelo nome de Mario!
Assume o controlo de Mario (ou do seu irmão Luigi no modo para dois jogadores) ao correres, saltares e nadares pelo Mushroom Kingdom numa tentativa para resgatar a Princess Peach raptada. Pelo caminho enfrentarás vilões e arrecadarás úteis Power-Ups como a Fire Flower ou a Super Star, que te concederá o poder da invencibilidade, ao mesmo tempo que redescobrirás as alegrias de conduzir Mario da esquerda para a direita enquanto desvendas os subtis segredos do jogo e tentas atingir o objectivo antes que as tuas vidas se esgotem.
Com mais de 40 milhões de cópias vendidos, Super Mario Bros. marca o início de uma era que deu origem a jogos, filmes e programas de televisão. Como se isto não fosse suficiente, este jogo é uma pérola que resistiu ao teste do tempo e que ainda hoje oferece bastantes desafios quer para fãs quer para principiantes que agora descobrem o legado de Mario.
A sequela original de Super Mario Bros. nunca foi lançada para a NES na Europa, embora tenha sido eventualmente lançada como parte de Super Mario All-Stars para a SNES e na Virtual Console.
Com novos designs de níveis, inimigos mais manhosos e uma maior quantidade de segredos a descobrir, Super Mario Bros.: The Lost Levels sobe a fasquia para os jogadores que achavam que dominavam o mundo Mario.
Com os pequenos ajustes feitos à fórmula de jogabilidade do original, os jogadores podem jogar na pele de Mario ou de Luigi, optando pelos comandos mais fáceis de Mario ou tirando partido da capacidade do irmão de saltar mais alto.
Com as maquiavélicas forças de Bowser a controlarem ainda mais o Mushroom Kingdom, deparar-te-ás com novos desafios à medida que fores encontrando inimigos conhecidos em cenários desconhecidos. Não fiques surpreendido se vires Koopas debaixo de água e Boopers a flutuar em pleno ar, e espera ver mais de Bowser do que nunca! Junta-lhe rajadas de vento capazes de derrubar Mario ou Luigi para fora da plataforma e um temível Poison Mushroom e terás um mundo em que as velhinhas habilidades de Super Mario Bros. serão colocadas à derradeira prova.