A afinidade entre a equipa de desenvolvimento e a do software parece ter sido muito boa nesses remakes.
Sim. Pensei logo de início que estas equipas se sairíam bem nos projetos, razão pela qual os encarreguei deles, mas foram capazes de superar as minhas expetativas originais.
Para mim, parece haver um respeito saudável e ativo pelas obras de arte da era da Nintendo 64.
Sim, é muito possível. Parece estranho ouvires-me dizer isto, mas é como se eles tivessem ficado orgulhosos de terem sido incumbidos destes títulos e isso tivesse melhorado a sua capacidade de concentração.
Também sinto isso, especialmente em relação à equipa responsável por Ocarina of Time.
Por outras palavras, enquanto trabalhavam sabiam que aquilo em que estavam a trabalhar seria apreciado por pessoas em todo o mundo. Essa é uma das vantagens de fazer um remake de um jogo de grande qualidade.
Certo. Têm esse orgulho logo a partir do início, então propõem-se a eles próprios chegar o mais longe possível: a fasquia é elevada. Muito honestamente, parecia que era eu quem estava demasiado preparado para lhes dizer: "OK, isso está bem assim." (risos) A sério, esta equipa está a sair-se lindamente.
Sim. (risos) Eu também sentia isso quando era programador. Quando há uma coisa que queres fazer, mas que não consegues fazer facilmente, é ótimo poderes usar as tuas habilidades para o conseguires fazer.