Esta pergunta é básica mas a consola Nintendo 3DS não se limita a ler cartões de jogo feitos especialmente para ela, certo?
Se de repente pedíssemos a todos os criadores de jogos para fazerem apenas jogos em 3D em cartões de jogo exclusivos para a Nintendo 3DS, isso iria ser duro para eles. Achámos que seria melhor para os criadores, assim como para os jogadores, se pudessem fazer conforme entendessem dependendo do software.
Se pensares nisso, o regulador de 3D, que te permite ajustar a intensidade do efeito 3D, é uma descoberta importante.
A ideia de um regulador de 3D resolve vários problemas causados pelo 3D. Assim que essa ideia surgiu, um programador fez um protótipo de forma semelhante a um controlo de volume de som normal. Era bom e então decidimos incluí-lo no produto.
Fez sentido quando o experimentei. Tal como Miyamoto-san disse, simplesmente colocar números não teria funcionado.
Compreendo. Quando ajustas as definições numa câmara digital para tirares uma fotografia de uma forma específica, normalmente tens de o fazer com números. Isso não é lá muito útil.
À exceção de uma entrada analógica acompanhada de resultados analógicos imediatos, não podes ajustar tudo de forma precisa. Mesmo que haja uma função que te permita fazer ajustes num determinado ecrã, isso não seve de muito.
A Nintendo 3DS tem duas câmaras alinhadas para tirar fotos em 3D. Achámos que seria melhor incluí-las.
Bem, as câmaras da Nintendo 3DS são pequenas e não possuem uma resolução particularmente especial em comparação com uma câmara digital normal. Por isto, algumas pessoas poderiam pensar que custaria muito colocar mais uma, mas existe uma grande diferença entre ter só uma câmara e ter duas. Isso é porque, para poderes tirar uma foto em 3D mesmo boa, os eixos óticos têm de estar perfeitamente alinhados e na mesma direção. A precisão necessária quando comparada com apenas uma câmara é completamente diferente.