Bem-vindo à Hyrule Warriors Direct, uma Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Hyrule Warriors para a Wii U! Assiste à apresentação levada a cabo por Hayashi, da Koei Tecmo Games, para ficares a saber mais sobre Hyrule Warriors. Clica no vídeo para o veres em qualquer altura!