Bem-vindo à "Pokémon Direct", uma pequena Nintendo Direct dedicada inteiramente a Pokémon! Assiste à apresentação para ficares a conhecer os títulos Pokémon que se preparam para chegar à Nintendo 3DS na Europa! Clica no vídeo em qualquer altura para o reveres!