Bem-vindo à Bayonetta 2 Direct – uma apresentação dedicada inteiramente a Bayonetta 2, que chega à Wii U a 24 de outubro! Descobre a First Print Edition exclusiva para a Europa e clica nos links para acederes a mais vídeos e informações.