Bem-vindo à Nintendo Direct: Wii U – Antevisão! Assiste a esta apresentação de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, para ouvires as novidades sobre jogos e lançamentos para o mercado europeu. Clica nos vídeos junto ao leitor principal para assistires aos trailers individuais em qualquer altura!