Bem-vindo à mais recente Nintendo Direct Mini! Assiste a esta apresentação para conheceres o novo Flipnote Studio 3D para a Nintendo 3DS.
Visita o site do Flipnote Studio para mais informações sobre as alterações ao serviço e o Flipnote Studio 3D!