Bem-vindo à mais recente Nintendo Direct, esta dedicada inteiramente à Nintendo 3DS. Assiste a esta Nintendo 3DS Direct apresentada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, para ficares a conhecer os títulos que se preparam para chegar à mais recente consola portátil da Nintendo! Clica nos vídeos em qualquer altura para os reveres!