Bem-vindo à Nintendo Direct! Assiste a esta apresentação de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, para ouvires as novidades sobre jogos e lançamentos para a Nintendo 3DS na Europa. Clica nos vídeos junto ao leitor principal para assistires aos trailers individuais em qualquer altura!