Para terminar, gostaria que todos vocês enviassem uma mensagem aos nossos leitores. Vamos começar por Yamagami-san.
Acho que há a ideia de que os jogos que a PlatinumGames cria são um pouco difíceis demais. Mas como adaptámos este título aos padrões da Nintendo, até os jogadores que não são lá muito bons vão poder desfrutar deste jogo. Se houver alguém que ache que os jogos da PlatinumGames são demasiado difíceis, não terá de se preocupar com isso neste título. Por isso, peguem no jogo e divirtam-se com os diferentes Unite Morphs.
Isso mesmo. Também criámos um modo muito difícil que talvez devesse chamar-se «um desafio de Kamiya.» Quão difícil é? Provavelmente, só Kamiya-san e os depuradores de erros do Mario Club é que são capazes de passá-lo.
Era tão complicado que pedi a Kamiya-san para nos ajudar com o processo de depuração, mas ele disse que não era capaz.
Então, como podem ver, criámos níveis de todos os graus de dificuldade, incluindo um nível mesmo muito difícil. Também introduzimos uma funcionalidade que te permite alterar o grau de dificuldade de cada nível caso aches que é demasiado difícil ou fácil. Criámos algo que é genuinamente divertido de jogar, por isso podem ficar descansados.
Então, a tua mensagem é: «Não fiquem assustados. Mas também não fizemos um jogo fácil.» E tu, Matsushita-san?
O “modus operandi” da PlatinumGames, e de Kamiya-san em especial, consiste em dar tudo por tudo para divertir os jogadores. Está recheado de imensos tipos diferentes de jogabilidade. Até há um nível que inclui jogabilidade de um título da Nintendo.
O jogo também tem um modo multijogadores para até cinco pessoas. Podes desfrutar do jogo de uma forma bastante diferente na companhia de amigos ou familiares. Por isso, se comprares o jogo, não te esqueças de convidar alguém para ir lá a casa jogar contigo.
Sim, experimentem o modo multijogadores. Inaba-san, tu que assististe ao desenvolvimento do jogo, que partes de Kamiya-san mais transparecem no jogo?