Deve ter sido difícil fazer a depuração de erros, tendo em conta as vagas de alterações enormes que foram fazendo ao jogo.
É verdade. Isto pode parecer uma piada interna, mas há uma personagem baseada em Kamiya-san no jogo.
Quando estávamos a fazer a depuração no Mario Club17, estávamos muitíssimo ocupados porque tínhamos novas funcionalidades para introduzir, o que criaria ainda mais problemas para verificar. Por isso, toda a gente andava com os nervos em franja. E foi aí que este Wonder-Director causou um erro.17. Mario Club: Mario Club Co., Ltd. Faz a depuração de erros e testa o software da Nintendo que está a ser desenvolvido.
Os relatórios do Mario Club só diziam: «O ataque de Wonder-Director provoca falhas de sistema.»
É uma espécie de personagem escondida. Se jogares o título o suficiente, ele aparece. Mas, como é capaz de fazer uma coisa que é um pouco singular, exigiu um pouco mais de atenção durante a depuração. Fisicamente, também tem um aspeto bastante singular. E a sua deteção de colisão18 parece um pouco diferente da das outras personagens. 18. Deteção de colisão: A área em que as personagens do jogador e do adversário podem receber um ataque.
Até criaram jogadas especiais para ele. Corre como um homem de meia-idade. Quando a memória já estava cheiíssima!
Como este título tem imensas personagens divertidas, queria torná-lo num jogo incrivelmente diferente. E consegui-o.
Isso mesmo. Tal como acontece com o Wonder-Director, se jogares o suficiente, surgirá essa personagem escondida. E «essa personagem» foi redesenhada para se adequar ao mundo de 101. Espero que toda a gente se divirta com isso.
Estou ansioso por ver qual será o aspeto dessa personagem adaptado ao mundo deste jogo.