The Wonderful 101
Neste jogo de ação és convidado a assumir o controlo de Wonder-Red e a recrutar 100 heróis veteranos para a tua equipa...conduzindo-os até à batalha na pele do herói número 101! Podes até transformar cidadãos desesperados em poderosos heróis para reforçares os teus números. Tenta dominar os inimigos com o poder da união dos teus soldados – quantos mais heróis recrutares, mais potentes se tornarão os vossos ataques.
Atinge os invasores extraterrestres com ataques rápidos para carregares as tuas baterias e ativa depois os teus Special Morph Powers traçando uma forma no Ecrã Tátil do Wii U GamePad ou inclinando o Manípulo Direito. Reúne os teus heroicos seguidores em imponentes formações e defende-te de ataques transformando-te em gelatina. Transforma-te num punho gigante, numa ponte, numa escada ou num planador e atravessa os diferentes cenários repletos de ação.
Recruta heróis improváveis, como o Wonder-Bonsai, o Wonder-Vender e o Wonder-Toilet, e utiliza as suas habilidades para juntos derrotarem a invasão alienígena iminente. Recruta mais heróis para a tua equipa e desenha formas maiores para que os teus Unite Morph fiquem ainda mais poderosos. Para além disso, podes apanhar objetos especiais chamados O-Parts e utilizá-los para adquirires e aprenderes novas habilidades e Unite Morphs.
Nota: no dia 23 de outubro de 2013 foi disponibilizada uma atualização de software destinada a resolver um erro relativo à Wonder Figure 24 e outros problemas menores. Para mais informações, consulta a nossa secção "Assistência".