Graças aos controlos com botões intuitivos, tanto os golfistas experientes como os novatos podem golpear a bola de forma simples e eficaz. Basta apontar, escolher a potência da tacada e enviar a bola pelos ares!
Junta-te às tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo e participa em rondas aceleradas de golfe em Mario Golf: Super Rush para a Nintendo Switch.
Em alternativa, podes manusear o Joy-Con como se fosse um taco de golfe e recorrer aos controlos por movimento. A personagem imitará os teus movimentos dentro do jogo, o que te fará sentir como se estivesses a jogar golfe a sério!
Aplica uma curva à trajetória da bola para evitares obstáculos ou lança-a com efeito para controlar a forma como bate no solo. O jogo conta com funções que te ajudarão durante a partida, como o medidor de golpe, que se curva consoante a inclinação do piso, ou até uma ferramenta que te permite analisar o terreno.
Escolhe de entre um colorido elenco de personagens, cada uma com os seus próprios pontos fortes e técnicas especiais.
Em Speed Golf todos os jogadores dão a tacada inicial ao mesmo tempo e começam a correr para acertarem no buraco antes dos adversários. Apanha objetos para recuperar resistência e esquiva-te dos distintos obstáculos enquanto aceleras até à bola. Necessitarás de algo mais do que técnica para deixar os rivais para trás neste modo frenético em que utilizas sprints e tacadas especiais para obter vantagem e alcançar a vitória!
Inscreve a tua personagem Mii num programa de treino de golfe num prestigiado country club e passa de principiante a profissional no modo para um jogador Golf Adventure. Interage com personagens conhecidas do Reino Cogumelo enquanto aprendes a jogar e enfrentas distintos desafios.
Utiliza os teus ganhos após cada torneio para adquirires novos tacos e indumentárias. À medida que acumulas experiência, o nível do teu Mii vai aumentando e ganhas pontos para distribuir como bem entenderes com o objetivo de melhorar as suas estatísticas. Queres fazer um upgrade às suas potência e velocidade? É o teu Mii, a tua decisão!
Participa num dos modos multijogadores para enfrentares outros jogadores com a tua personagem Mii.
Torna-te no melhor golfista enfrentando jogadores de todo o mundo em Ranked Matches**! Existem classificações distintas para Standard Golf e Speed Golf e podes utilizar os botões ou controlos por movimento, pelo que podes competir nos formatos mais adequados para ti.