Espera o inesperado!
Junta-te ao Mario e aos seus amigos numa nova aventura de deslocação lateral 2D repleta de fenómenos! Há surpresas à tua espera em cada nível de Super Mario Bros. Wonder, disponível para a Nintendo Switch totalmente localizado em português.
O príncipe Florian convidou o Mario e os seus amigos para uma visita, mas um intruso familiar aparece com o seu exército para estragar a festa! O Bowser apodera-se da flor fenomenal e funde-se com o castelo do príncipe Florian, transformando-se numa fortaleza flutuante!
À medida que o poder da flor fenomenal se propaga pelo reino, todos os tipos de coisas estranhas começam a acontecer. Com o castelo do Bowser com rédea solta, cabe à equipa do Reino Cogumelo salvar a situação!
Escolhe a tua personagem preferida e lança-te para a aventura. Com 12 personagens diferentes à disposição, é o maior número até à data num jogo Super Mario!
O mundo de Super Mario Bros. Wonder é ainda melhor quando partilhado! Joga em conjunto através de uma ligação local ou online e ajuda a salvar o Reino Flor em equipa ou desfruta de uma experiência online a solo enriquecida.
Até quatro jogadores podem partilhar a diversão numa só consola. Cooperem para reanimar os fantasmas uns dos outros quando a situação se tornar complicada ou deixem que os jogadores na pele do Yoshi os transportem.
Cria uma sala online para até 12 jogadores e convida depois os teus amigos para se juntarem à ação! Atravessa os níveis normalmente para apanhar flores fenomenais em conjunto ou transforma qualquer nível numa corrida e compete para ver quem chega primeiro!