CI_NSwitch_main.jpg
Com a Nintendo Switch – Modelo OLED, tens a possibilidade de jogar quando, onde e como quiseres num ecrã OLED de 7 polegadas com cores intensas.
A Nintendo Switch – Modelo OLED inclui um ecrã OLED de 7 polegadas com bordas mais finas. As cores intensas e o alto contraste do ecrã proporcionam uma experiência de jogo portátil e de superfície estável gratificante quer estejas a competir a alta velocidade nas pistas de corrida ou a enfrentar inimigos temíveis.
O suporte amplo da Nintendo Switch – Modelo OLED pode ser definido para o teu ângulo de visualização preferido, o que te permite jogar de forma mais confortável no modo de superfície estável.
A Nintendo Switch – Modelo OLED conta com 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão microSD compatível. Descarrega os teus títulos preferidos e joga-os quando, onde e como quiseres.
Visita a nossa secção Assistência para mais informações sobre os cartões microSD compatíveis.
A Nintendo Switch tem a capacidade de se adequar à tua situação, permitindo-te assim jogar o que quiseres independentemente do tempo de que disponhas. Joga quando, onde e como quiseres!
Pega na consola e joga com os Joy-Con encaixados, sozinho ou em conjunto com amigos através de uma ligação local ou online.
A Nintendo Switch conta com dois comandos, os Joy-Con, que podes utilizar em conjunto, na vertical ou na horizontal. Podes também passar um deles a um amigo para participarem no modo multijogadores competitivo ou cooperativo, quando, onde e como quiserem.
É possível sincronizar até oito consolas Nintendo Switch, Nintendo Switch – Modelo OLED ou Nintendo Switch Lite e participar em títulos com opções multijogadores em cooperação ou competição.