Cria e joga quando, onde e como quiseres!
Quebra as regras e cria os níveis Super Mario dos teus sonhos em Super Mario Maker 2 para a Nintendo Switch! Com uma variedade de ferramentas novas, partes de níveis e funcionalidades à disposição, podes dar asas à tua imaginação e construir níveis únicos que poderás depois partilhar.
Criar níveis Super Mario é muito fácil e, desta vez, dois jogadores podem fazê-lo em conjunto num único ecrã. Podes escolher e posicionar objetos icónicos e inimigos onde quiseres e escolher de entre diferentes temas e estilos, incluindo agora de Super Mario 3D World!
É até possível combinar elementos já conhecidos para criar coisas nunca antes vistas num jogo Super Mario!
No novo modo de história podes ajudar a reconstruir o castelo da Peach. Com mais de 100 níveis originais concebidos pela Nintendo, irás certamente receber algumas dicas e inspiração para a tua próxima criação!
E porque não partilhar as tuas criações com amigos? Até quatro jogadores podem tentar superar níveis criados ao mesmo tempo no modo multijogadores local ou online. Joga na pele do Mario, do Luigi, do Toad e da Toadette e que comece a diversão!