Joga Mario Kart quando, onde e como quiseres!
Joga Mario Kart quando, onde e como quiseres com Mario Kart 8 Deluxe, em exclusivo para a Nintendo Switch!
Joga em família em torno do ecrã da TV lá de casa, sozinho no comboio ou em casa de um amigo: com a Nintendo Switch, o teu Mario Kart está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar!
Liga-te à Internet e defronta jogadores de todo o mundo. Até 12 pilotos podem participar numa corrida online** e dois podem jogar numa só Nintendo Switch!
Às personagens icónicas da série, como o Mario, o Luigi e a Peach, juntam-se novos pilotos, incluindo o Rei Bu, o Caveirinha e o Bowser Jr. E agora até os Inklings de Splatoon entram nas corridas!
Depois de escolheres a tua personagem, selecionas também um veículo, que podes personalizar com diferentes pneus, chassis e planadores.
Compete em terra, debaixo de água, pelos céus e até ao longo de paredes e tetos em nada menos do que 48 pistas! De volta estão todas as pistas (e personagens!) de Mario Kart 8 para a Wii U, incluindo as pistas integradas nos conteúdos adicionais lançados anteriormente e inspiradas em The Legend of Zelda, Animal Crossing e Excitebike, entre muitas outras séries.
Agora é possível transportar até dois itens de cada vez, o que te permite recorrer a novas estratégias tanto nas corridas como nas batalhas. Para além da tradicional Banana, do Cogumelo Turbo e da temida Carapaça de Espinhos, dois itens de jogos Mario Kart anteriores fazem o seu regresso: o Bu, que te torna invisível, permitindo-te talvez roubar o item de outro jogador, e a Pluma, com a qual podes saltar para te desviares de ataques iminentes!
Independentemente da batalha que escolhas, podes competir em oito pistas especiais. Queima borracha em pistas clássicas como GCN Mansão do Luigi ou evita ficar preso ao acelerares pela Periferia Urbana, de Splatoon.