Mexe-te ao mais puro estilo Wario!
Prepara-te para abanar, agitar, esmurrar, dançar, serpear e até fazer vénias nos mais de 200 microjogos vertiginosos de WarioWare: Move It! para a Nintendo Switch.
No início de cada microjogo tens de encontrar a forma perfeita. Basta seguir as instruções no ecrã!
Atenção: certifica-te de que a correia do Joy-Con está bem apertada, pois alguns microjogos requerem que soltes os comandos Joy-Con!
Mesmo de férias, o Wario não consegue evitar meter-se em sarilhos. Durante uma visita a uma ilha exótica (com o gangue todo a reboque), depara-se com as misteriosas Form Stones... e com alguns guardiães vetustos!
Conclui uma série de microjogos de ritmo rápido enquanto o Wario e os seus compinchas gozam as suas férias! Joga-os a solo ou com a ajuda de um segundo jogador, cada um com o seu par de Joy-Con, para ainda mais caos de microjogos em cooperação!
Até quatro jogadores podem soltar o seu lado mais infantil no modo Party! Participa numa variedade de minijogos repletos de cenários divertidos e movimentos ainda mais divertidos.