Experimenta o jogo gratuitamente!
Os brinquedos estão de volta em Mario vs. Donkey Kong para a Nintendo Switch! Resolve quebra-cabeças e testa os teus dotes para jogos de plataforma enquanto tentas recuperar os Mini-Marios roubados! Esta recriação do jogo para a Game Boy Advance chega com gráficos reformulados, assim como novos níveis e formas de jogar.
O Donkey Kong quer desesperadamente o novo brinquedo Mini-Mario, mas acontece que se encontra esgotado... Então decide irromper pela fábrica onde estes brinquedos são produzidos e apodera-se de todos! Cabe agora ao Mario localizar o Donkey Kong e reavê-los.
Corre, salta, escala, nada, faz o pino e até cambalhotas ao longo de oito mundos. Encontra a chave necessária para chegar ao Mini-Mario, açambarca todos os presentes e vê se consegues alcançar a classificação perfeita em cada nível!
Examina o ambiente à tua volta cuidadosamente, recorre à tua astúcia para determinar a melhor rota e exibe os teus talentos em jogos de plataformas para superares obstáculos e te esquivares de perigos.
Em alguns níveis ajudarás a guiar o bando de Mini-Marios até à sua Toy Box, antes de enfrentares o Donkey Kong num confronto de estilo arcade no final de cada mundo.
Passa um comando a outro jogador para que te dê uma ajudinha na pele do Toad no modo de cooperação local. Quando duas pessoas entram em jogo, cada nível apresenta desafios inéditos que fazem com que o Mario e o Toad tenham de trabalhar em equipa para triunfar!