Um vasto mundo de papel para desdobrar
Junta-te ao Mario e à sua nova companheira Olivia em Paper Mario: The Origami King, uma hilariante aventura de papel para a Nintendo Switch!
Enfrenta o Origami King e o seu exército de invasores de papel, une forças com companheiros extraordinários e domina poderes mágicos na tua missão para salvar o mundo.
O malévolo rei Olly transformou a princesa Peach em origami, arrancou o seu castelo e encerrou-o com tiras de papel. Mas nada temas, pois o nosso famoso herói Mario e a sua nova amiga Olivia jamais deixarão que leve os seus planos avante!
Na tua viagem por este vasto reino atravessas desertos escaldantes e navegas em pleno alto-mar! Recruta uma equipa de companheiros de viagem, cada um mais excêntrico do que o outro, para juntos tentarem rasgar estas tiras de papel e salvar os teus amigos antes que se transformem em "soldados dobrados"!
Atravessa o território, repara os danos provocados pelos Folded Soldiers e resgata os Toads aprisionados!
Aproveita o grande alcance dos braços desdobráveis (1,000 Fold Arms) e usa outras transformações de papel, salva os prisioneiros dos capangas do rei Origami e reconstrói o mundo.
Impede o rei Olly de concretizar os seus planos participando em combates que colocarão à prova tanto o teu talento para a estratégia como as tuas habilidades para resolver quebra-cabeças. Estas lutas serão nada menos do que contra o exército de origami do rei Olly e os temíveis bosses às suas ordens!
Descarrega (PDF, 9668 kB) aqui instruções para as folhas de origami de Paper Mario: The Origami King em português.