Como sessões de Jazz
Yamagami-san e eu tínhamos estado a falar há algum tempo sobre Sin and Punishment para a Wii.
Fiquei surpreso quando recebi uma resposta apenas três dias depois de ter submetido a proposta. Normalmente passam-se meses até que saiba os resultados, por isso dizia sempre a estes dois para terem calma.
Quando recebi a proposta de Maegawa-san, fiquei mesmo contente com ela, mas só pude discuti-la com Iwata-san três dias mais tarde.
Se me pudesse ter reunido com Yamagami-san no dia em que chegou, teria aprovado a proposta nesse mesmo dia.
Três dias depois, fui ter com Iwata-san num estado de júbilo. Eu disse: “Está aqui!”, “Vamos a isto!”
Foi assim que, aqui na Nintendo, decidimos fazê-lo, mas o que vos fez a vocês, na Treasure, decidir fazer Sin and Punishment para a Wii?
A arma que aparece neste jogo é denominada de Cannon Sword. É um revólver e uma espada, pelo que disparar e golpear são as operações básicas. Pensámos que o Comando Wii se adequava perfeitamente a essas acções. Achei que podias apontar com o Comando Wii e usar o Nunchuk para mover a personagem jogável, então comecei a tentar convencer estes dois a usar esse método para uma sequela de Sin and Punishment.
Demorou um pouco até que ele concordasse. Suzuki-san, o que pensaste quando te abordaram para apresentar este projecto?
Também trabalho na ilustração e na manga. Mas uma vez que Nakagawa-san ia ser director, achei que estaria bem.