Estamos a aproximar-nos do fim, por isso gostaria de pedir a cada um de vós que mencionasse uma coisa de que goste na Nintendo 3DS XL ou um ponto que gostasse de destacar. Comecemos por ti, Miyatake-san.
E em comparação com aparelhos passados, a sensação de tamanho quando a seguras e a impressão que causa quando a abres são bastante diferentes dos nossos aparelhos anteriores. Embora seja grande, não o sentes. Espero que as pessoas a levem consigo e joguem em todo o lado.
Parece-me que aquela sensação de compacidade apesar das suas grandes dimensões não transparece totalmente nas fotografias. Espero mesmo que as pessoas peguem nela e a experimentem para verem por elas próprias. Fujita-san, agora és tu.
Trabalhámos nos nossos designs para vermos como poderíamos dar um bom aspeto ao ecrã grande. Miyatake-san já mencionou algumas das coisas de que eu ia falar mas gostaria de salientar que fiz protótipos apenas para os botões START, SELECT e HOME e dediquei-me totalmente a eles. (risos)
No ano passado passei para o Departamento de Investigação e Engenharia e este foi o primeiro produto que me atribuíram, por isso criei uma ligação especial com este projeto. Os altifalantes também eram assim, bem como o arredondamento das extremidades. Acho que quero que as pessoas vejam a consola no seu todo! (risos)
Bem, esqueci-me de o mencionar, por isso será que posso falar sobre o LCD antirreflexo?
O reflexo é algo em que temos trabalhado durante algum tempo. Afinal, a imersão é importante nos videojogos.