Vídeos
As League Battles desenrolam-se como as Ranked Battles no decurso de um período de duas horas ou até os mapas mudarem, sendo que a tua pontuação será baseada nas tuas vitórias e derrotas durante esse período. Se o teu desempenho for bom, poderás receber uma medalha!
As armas e o equipamento que utilizas nas batalhas podem fazer toda a diferença! Experimenta uma variedade de combinações para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti.
Descobre Splatoon 2: Octo Expansion, um novo modo para um só jogador já disponível como conteúdos adicionais pagos.
Neste enorme mundo subterrâneo, existem 80 laboratórios de aspeto muito suspeito ligados por uma rede de metro. Ao partires da estação haverá objetivos a cumprir nas inúmeras missões à espera da Agent 8 e dos seus talentos.
Este modo traz novas histórias, que incluem revelações sobre personagens bem conhecidas… Podes achar que já sabes tudo sobre o universo de Splatoon, mas este é vasto como o oceano e há muito para descobrir!
Se conseguires emergir destas profundezas, poderás jogar como Octoling em partidas multijogadores**.
Graças ao Sheldon podes recorrer a uma grande variedade de armas! Acaba com inimigos à distância com as Chargers ou atinge inimigos escondidos com uma Blaster. Tira o maior proveito do teu arsenal e mostra aos Octarians o que vales!
O SplatNet 2 é um serviço que te permite consultar resultados das batalhas, registos online das armas que utilizaste e dos cenários em que jogaste, assim como o teu progresso no modo Hero. E podes até partilhar estes resultados nas redes sociais!